Fardas e Uniformes – Expetativas VS Realidade

Fardas e Uniformes – Expetativas VS Realidade

Tem dúvidas sobre que tipo de Fardas e Uniformes de trabalho são os mais indicados para os colaboradores da sua empresa? É difícil para si encontrar um fornecedor de roupa de trabalho que lhe dê as respostas e as garantias de qualidade e de customização que tanto necessita?

Nós, Unifardas vamos-nos colocar no seu lugar de comprador de vestuário de trabalho e tentar responder a todas as sua dúvidas, medos, expectativas de modo a dar-lhe uma orientação assertiva e de confiança.

Na língua Portuguesa, Expetativa é a esperança de conseguir algo ou suprir uma necessidade tal e qual a forma como a imaginamos. Assim, podemos dar como exemplo a compra de uma peça de vestuário profissional que será usada na Indústria Metalomecânica. Quem compra fardas e uniformes tem a expetativa de que eles respondam da melhor forma  a todas as condições técnicas e de segurança que o utilizador e consequentemente o vestuário estará exposto, tal como, resistência, robustez, capacidade de aguentar e proteger o utilizador de fontes de calor a que será exposto, entre muitas outras.

Para que essas expetativas não se defraudem é fundamental escolher a matéria-prima certa, o tecido mais indicado para essa área de negócio, a gramagem , os tamanhos certos para cada utilizador e uma série de pormenores fundamentais para que a realidade vá ao encontro das expetativas.

Fardas e Uniformes – Escolha quem vá ao encontro da realidade das suas expetativas

Tal como o comprador de vestuário de trabalho das diversas empresa, cada um de nós é também comprador quer a nível pessoal quer a nível profissional. Enquanto compradores “profissionais” só optamos por um determinado fornecedor se ele nos garantir o benefício que o produto/serviço adjudicado gera e não pelo custo que incorre. Quem compra conduz a decisão de aquisição de um produto/serviço de forma a maximizar os ganhos de eficiência que são proporcionados pela aquisição dessa compra adequada ao seu negócio, aos seus colaboradores e à sua empresa.

Por tudo isso, a Unifardas enquanto fabricante de vestuário profissional tem-se especializado cada vez mais nos seguintes pontos:

  •  Cliente : Possibilidade de responder a qualquer necessidade do cliente tornado cada vez mais o nosso processo produtivo flexível e inovador
  •  Sociedade: Trabalhar segundo os valores mais exigentes de integridade e ética de modo a correspondermos a todas as expectativas e confiança
  • Ambiente: Contribuir ativamente para a redução da pegada de carbono de toda a nossa cadeia de abastecimento
  • Inovação: Ambição de fazer mais e melhor, criando para isso condições à inovação e ao conhecimento
  • Qualidade: Exceder as expectativas dos nossos clientes nos produtos e serviços oferecidos

Todos estes pontos que estamos cada vez mais a reforçar têm como objetivo a satisfação de um modo pleno das expetativas criadas pelos nossos clientes e sobretudo pela criação de um benefício claro a quem utiliza o nosso produto e a quem prestamos o nosso serviço. Assim sendo, queremos criar um forte “intimacy” (relacionamento) com os nossos clientes de modo a construirmos uma parceria de confiança e a ser a resposta clara para os seus medos, os seus receios e as suas dores relativamente ao vestuário de trabalho usado nas suas empresas.

O benefício retirado da utilização do produto/serviço é o fator diferenciador

Personalização de fardas e uniformes da Unifardas

O conceito da Unifardas passa muito pela Personalização do Vestuário de Trabalho, isto é, vamos ao encontro das necessidades e exigências técnicas de cada cliente de modo a construir o vestuário ideal para os utilizadores daquela empresa em questão. Este é o nosso fator diferenciador, produzir algo único e totalmente focado para aquele cliente e para as especificações do mesmo.

Gostaria ainda de lhe deixar a sugestão de subscrever a nossa newsletter de modo a receber todas as novidades que preparamos para si!

Partilhe: