Coletes Femininos

Coletes Femininos para as áreas da Hotelaria e da Indústria

Os coletes femininos oferecem uma camada extra sem limitar a flexibilidade. Historicamente eles eram ajustados e bordados funcionando como uma peça de adorno. No entanto, hoje em dia os coletes femininos são usados como uma camada extra ou então para construírem uma imagem profissional através de um Uniforme de Trabalho bem diferenciado.

Os Coletes Femininos de trabalho podem ser feitos em diversos tecidos. No entanto, para trabalhos ao ar livre, são usados materiais que se concentram na retenção do calor corporal e do desempenho. O objetivo é manter uma temperatura corporal confortável.

O que são coletes de trabalho?

Um colete pode ser definido como um casaco sem mangas, geralmente usado sobre outra peça de roupa de modo a fornecer uma camada extra de calor, sendo ideal para manter uma temperatura corporal confortável. Combinando praticidade e estilo, os Coletes Femininos de Trabalho são das peças de Vestuário mais versáteis que existem. Apresentam uma variedade de tecidos capazes de ir ao encontro das necessidades de cada utilizador e do contexto de trabalho onde será usada essa peça de Vestuário Profissional.

Para estações ou épocas mais frias, um colete acolchoado é uma boa opção para a manter mais quente. No caso de coletes femininos para restauração o importante é que o colete tenha um corte bonito, elegante e uma vestibilidade que a favoreça.

Ler mais