Black Friday Unifardas – Workwear de Proteção

Black Friday Unifardas – Workwear de Proteção

Já sabemos que a “Black Friday” ou em Português  “Sexta-feira Negra” é uma tradição que surgiu nos EUA na sexta-feira de 24 de Setembro do Ano de 1869, não para se referir às compras de Natal mas para classificar uma crise económica.

Outras histórias dizem que o surgimento deste dia tem haver com a retoma e com o aumento das vendas por parte do comércio quando por fim, chegava o dia de Ação de Graças com os Saldos habituais e aí conseguiam-se “números negros” nas vendas, ou seja positivos.  Hoje em dia, em Portugal, já se tornou tradição por parte das grandes marcas e das lojas em geral elaborarem campanhas de Black Friday, não só no próprio dia mas também dias e até semanas antes da referida data.

Torne-se visível na “Sexta-Feira Negra”

Sob o tema “torne-se visível nesta Black Friday” a Unifardas lançou a sua campanha de descontos direccionada para o vestuário de alta visibilidade. A segurança deve ser algo prioritário quando estamos a trabalhar num ambiente com muito tráfego, máquinas ou equipamentos em movimento. Trabalhos arriscados em Construção, Obras rodoviárias ou em Armazéns com muito movimento geralmente exigem que os funcionários usem vestuário de alta visibilidade para garantir que sejam vistos com facilidade. O uso deste tipo de vestuário evita muitas vezes acidentes terríveis que poderão acontecer em ambiente laboral.

Capa do catálogo de vestuário de proteção da Unifardas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendo em conta toda a importância que o vestuário de protecção representa para o mercado de trabalho e para os seus utilizadores, a Unifardas oferece um desconto de 20% num dos seus casacos de alta visibilidade. Esta campanha realiza-se entre dos dias 20 de Novembro e 2 de Dezembro de 2019. Assim sendo,  para ter acesso à Black Friday Unifardas aceda a esta página, preencha o formulário e receba todas as novidades referentes a esta campanha.

Partilhe: