Saia para Fardas Hotelaria

  • Aperta com botões em trespasse
  • Corte na frente direita para colocação de vivo
  •  Pinças na frente e costa
  • Materiais: Lanifício
  • Gramagem: 170 gramas
  • Composição: 65% Poliéster  35% Viscose
  • Tamanhos: 36 a 48

REFª USA010701

Ficha do Produto

Partilhe:

Descrição

Saia para Fardas Hotelaria: 

  • Saia de senhora para ser usada como Fardas Hotelaria 
  • Ideal para hotelariarestauração ou serviços de atendimento ao cliente 
  • Excelente coordenado para ser usado como Uniforme Profissional para Hotelaria 
  • Excelente vestibilidade
  • Peça de vestuário profissional que lhe confere uma imagem diferenciadora e muito profissional
  • Constrói um bonito coordenado com uma blusa branca e um casaco clássico 
  • Vivo de tecido em contraste o que confere a esta peça para fardas hotelaria uma elegância e uma distinção muito vincada
  • Realça a elegância feminina 
  • Confere um aspeto elegante e distinto
  • Saia forrada no interior
  • Corte moderno e design inovador
  • Tecido leve e de fácil manutenção usando como tecido o lanifício 
  • Saia muito confortável sendo uma excelente peça de vestuário para o dia a dia de trabalho
  • Peça de vestuário que realça a elegância dando um toque clássico e muito profissional 
  • Peça de Vestuário Profissional para ser usada como Uniforme de Trabalho podendo ser utilizado também como vestuário fora do ambiente laboral
  • As Fardas de Hotelaria representam a materialização do conceito da empresa
  • Este tipo de Vestuário Profissional tem que fornecer ao utilizador conforto, liberdade de movimentos, segurança e sentir-se esteticamente valorizado
  • diversidade de tamanhos disponíveis ajuda o utilizador a encontrar soluções de tamanhos mais indicadas para si mesmo
  • Tenha em atenção as informações técnicas da Saia para fardas hotelaria presentes na ficha de produto
  • Poderá fazer o download da ficha de produto e ter acesso ao desenho técnico e às informações mais detalhadas do mesmo

Toda a Coleção Unifardas tem a possibilidade de ser ajustada às preferências de cada cliente ou marca.