Farda – Como criar uma identidade única?

Farda – Como criar uma identidade única?

No final do mês de Fevereiro a Unifardas lançou um novo vídeo onde dá a conhecer o seu conceito de personalização de vestuário profissional. Uma das grandes dificuldades sentidas era conseguir passar correctamente a mensagem do nosso valor diferenciador. Assim sendo, achamos que com a produção sob o formato de vídeo conseguiríamos demonstrar o valor acrescentado do serviço prestado através do produto que fabricamos. Através da produção de uma farda ou de vestuário de trabalho, conseguimos criar uma identidade e uma imagem única e certamente diferenciada aos nossos clientes.

O nosso slogan é “Criamos Identidades” e é isso mesmo em que focamos o nosso negócio. Somos capazes de entender as necessidades do cliente, apaixonarmo-nos pelos seus problemas e ajudá-lo a encontrar a melhor solução para lhe fornecer o vestuário de trabalho mais indicado para o seu ramo de negócio.

Na Unifardas valorizamos os seguintes pontos, de forma a pudermos dar as melhores soluções aos nossos clientes:

  • especificidades do setor de atividade e da empresa do cliente
  • ambiente em que será utilizado o vestuário de trabalho
  • tipo de tecido mais indicado para a área de negócio em causa
  • especial atenção ao conforto, resistência, flexibilidade e mobilidade que o vestuário confere ao utilizador
  • respeito pela identidade corporativa da empresa cliente
  • design, inovação e flexibilidade na área produtiva

Estes são os pontos em que mais tempo e conhecimento investimos de modo a pudermos dar a melhor solução para os clientes que nos procuram. Muito se fala de personalização mas o que a Unifardas faz é algo muito diferente. Nós criamos identidades, fabricamos vestuário profissional à medida e é por isso que somos diferentes e diferenciadores.

Farda – Quais as vantagens de uma identidade própria

  1. Identificação -Todos nós conseguimos identificar um enfermeiro, uma esteticista, um polícia ou um militar. De facto, a identificação destes profissionais é reconhecida facilmente devido ao uso de uma farda ou uniforme especifico. O mesmo acontece com o vestuário de trabalho de uma empresa. Se possuir um vestuário diferenciador, personalizado com o seu logótipo, com as cores corporativas da marca será mais facilmente identificada e posicionada na mente de clientes e potenciais clientes.
  2. Divulgação da marca -Todas as empresas têm um identidade muito própria que representa a sua visão estratégica. Um vestuário profissional e diferenciador transmite organização, credibilidade e profissionalismo, sendo um excelente veículo de comunicação e reforço da imagem.
  3. Proteção e Segurança -Um outro aspeto muito importante prende-se com a segurança que o vestuário de trabalho deve conferir ao seu utilizador. Assim sendo, a Unifardas tem como um dos pontos prioritários o conhecimento do negócio da sua empresa  de modo a puder aconselhar quer o vestuário quer o tecido mais indicado de modo a garantir uma protecção mais eficaz ao utilizador.

Poderá aprofundar ainda mais este tema no E-book produzido pela Unifardas “Construa uma imagem corporativa de qualidade”

Partilhe: