Crie um look Denim através do vestuário de trabalho de ganga

Crie um look Denim através do vestuário de trabalho de ganga

Vestuário de trabalho de ganga

As calças mais famosas do mundo são as de ganga (Jeans). No entanto, como estão associadas a looks mais informais não são vistas as vantagens na sua utilização como vestuário de trabalho. No entanto, esta associação é uma tremenda ironia, até porque, as peças de vestuário de ganga surgiram precisamente para serem usadas como roupas de trabalho. Em outras palavras, o vestuário de trabalho de ganga é usado desde sempre devido às suas qualidades.

Aparecimento da ganga e suas características 

O tecido de ganga foi fabricado pela primeira vez em Nimes, França no ano de 1792. Rapidamente começou a ser conhecido pelo tecido de Nimes, expressão que com o tempo foi abreviada para Denim. Portanto, por se tratar de um tecido robusto, durável e sem necessitar de muitos cuidados na sua utilização, passou a ser utilizado essencialmente em vestuário de trabalho.

Na altura da corrida ao ouro nos Estados Unidos, um jovem judeu chamado Levi Strauss, ao aperceber-se que as roupas dos mineiros não eram adequadas para o desgaste que tinham, levou um deles a um alfaiate e fez-lhe umas calças com o tecido que vendia para cobrir as carroças. No entanto, como o tecido era pouco flexível, Levi Strauss decidiu procurar um tecido que fosse durável e confortável de usar; depois disso,surgiu a ganga o tal tecido de Nimes feito em algodão sarjado.

fardas-ganga-denim-uniforms

Tendo em conta essas vantagens da ganga, durabilidade, flexibilidade e resistência a Unifardas desenvolveu uma colecção de vestuário de trabalho em ganga para os  colaboradores da sua empresa adoptarem.

Já imaginou os colaboradores da sua empresa com este vestuário de trabalho?

workwear-farmaento-ganga-denim

 

 

 

Jeans de Homem Unifardas,aperta com botão de prego e fecho. Dois bolsos junto ao cinto com abertura em redondo, um bolso de fole com pala e velcro na perna esquerda com um bolso chapa superior na diagonal e dois bolsos chapa de bico no traseiro. Reforço nos joelhos.

Calça bastante durável, com excelente vestibilidade e um corte moderno.Portanto, ideal para trabalhos de desgaste devido à sua grande resistência.

Composição: 100% algodão

 

 

blusão-ganga-trabalho-denim

 

Blusão com gola subida, aperta com fecho e molas na carcela, escapulário na frente e costa. Dois bolsos chapa com pesponto para caneta e com pala e velcro no peito. Dois bolsos inferiores de chapa inseridos nas costuras com fecho. Manga comprida com corte vertical e de punho solto.

Este é um blusão que faz um excelente coordenado com os Jeans da Unifardas. Além disso, é muito confortável e aconchegante no pescoço devido à gola subida, protegendo-o do frio com mais eficácia.

É uma belíssima peça de vestuário que deverá fazer parte do seu vestuário de trabalho, quer pela qualidade e conforto quer pela imagem moderna que transmite.

 

 

 

Vestuário de trabalho em ganga

Colete acolchoado com carapuço, aperta com fecho e molas na carcela, escapulário na frente e costa. Dois bolsos embutidos com pala e velcro no peito e dois bolsos inferiores embutidos com entrada na diagonal.

Este colete sendo acolchoado protege-o de uma forma mais efectiva do frio dando-lhe uma sensação de maior conforto e de protecção. Além disso, o Colete de ganga é uma peça de vestuário muito elegante, podendo ser usado com um Jeans de ganga ou com outro tipo de calça, criando um belo conjunto de vestuário de trabalho. Em conclusão, o tecido de ganga pode ser uma óptima escolha quando adquirir vestuário profissional para os colaboradores da sua empresa, tendo sempre em atenção a identidade da empresa e o tipo de área de negócio em que se insere.

vestuario-de-trabalho-ganga

A Unifardas tem-se vindo a especializar fortemente na personalização das peças de vestuário profissional

Estas são algumas sugestões que a Unifardas sugere neste artigo. No entanto, há um número sem fim de combinações possíveis e de personalização possíveis se serem feitas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Partilhe: