Uniforme profissional – A arte de confecionar vestuário

Uniforme profissional – A arte de confecionar vestuário

A maioria das vezes vemos um uniforme profissional e nem pensamos nas fases de produção que essa peça obedece para ser elaborada. Contudo, por trás da confeção, existe muito trabalho e uma série de procedimentos ordenados para se conseguir produzir esse produto com a máxima qualidade.

O vestuário profissional tem diversas funções, tais como, proteção do utilizador no local de trabalho, função estética, criação de uma identidade corporativa, conforto e melhoria das suas atividades laborais. Daí a importância de ser produzida com qualidade, bem desenhada e principalmente de acordo com as exigências e necessidades específicas de cada cliente

Assim sendo, no infográfico que apresentamos em baixo pode ficar a conhecer as diferentes etapas que a Unifardas utiliza para a produção de um uniforme profissional, sejam casacos de trabalho, calças, camisas, batas, túnicas, coletes entre toda a diversidade de produtos que fabricamos. 

Design e modelagem são dois dos principais processos no fabrico de um uniforme profissional

Uniforme profissional infográfico

Download do Infográfico

Através deste infográfico poderá ficar com um conhecimento mais geral das diversas fases pelo que passa o desenvolvimento de uma peça de vestuário de trabalho. Assim sendo, conseguirá entender com mais facilidade o processo produtivo da Unifardas. Desde a definição do design até ao controlo de qualidade e embalagem do pedido feito pelo cliente, existe uma cadeia de processos que são controlados pela Unifardas com vista a garantir o melhor produto ao mercado. 

 

Partilhe: