Tamanhos de roupa profissional – saiba como tirar as medidas corretamente!

Tamanhos de roupa profissional – saiba como tirar as medidas corretamente!

Se é difícil escolher os tamanhos de roupa causal corretos,  imagine como será fazê-lo quando se trata de vestuário profissional!

No momento de adquirir vestuário profissional é fundamental ter em atenção que os seus colaboradores possuem medidas corporais diferentes entre eles. Comprar peças de vestuário de trabalho com o mesmo tamanho para todos os colaboradores demonstra uma falta de preocupação para com a equipa de trabalho bem como poderá colocar em risco a segurança do utilizador na realização das suas atividades laborais.

Uma farda profissional adequada a cada utilizador além de motivar o colaborador, deixa-o vaidoso em usar esse mesmo vestuário bem como reforça a imagem corporativa da empresa e marca posição aos olhos dos clientes e fornecedores.

Neste artigo iremos dar-lhe dicas de como tirar as medidas corporais corretamente e fornecer-lhe uma tabela dos diversos tamanhos de roupa feminina e masculina.

tamanhos de roupa de trabalho

 

 

 

 

Peito: Contorne o corpo pelo ponto mais largo do peito e costas por baixo das axilas

Cintura: Contorne o corpo à volta da cintura sem folga

Anca: Contorne o corpo pelo ponto mais largo da linha da anca

avental-de-homem-uniformes-fardas-hotelaria
Peito: Contorne o corpo pelo ponto mais largo do peito e costas por baixo das exilas Cintura: Contorne o corpo à volta da cintura sem folga.

 

Recomendamos o máximo de atenção e cuidado possível durante o processo de medição, pois esta passo é fundamental para que ao vestir uma peça de vestuário profissional ela tenha um caimento perfeito, com a anatomia correta que deixará o utilizador do vestuário de trabalho satisfeito. Assim sendo, dê o máximo de atenção a esta questão de modo a ter o vestuário profissional mais adequado a cada utilizador.

tamanhos de roupa profissional
Guia de tamanhos -feminino . As medidas do guia de tamanhos estão baseadas em medidas tiradas diretamente sobre o corpo e não sobre a peça. No caso de ter uma medida entre dois tamanhos é preferível seleccionar o tamanho maior.

 

 

tamanhos de roupa de trabalho
Guia de tamanhos –masculino . As medidas do guia de tamanhos estão baseadas em medidas tiradas diretamente sobre o corpo e não sobre a peça. No caso de ter uma medida entre dois tamanhos é preferível seleccionar o tamanho maior.

 

Partilhe: