Personalização do vestuário profissional

De forma a potenciar a imagem da sua empresa ao nível do vestuário profissional, a UNIFARDAS®, coloca ao seu dispor, um conjunto de opções de bordados e estampados da mais alta qualidade. A Unifardas tem-se vindo a especializar ao longo deste anos na personalização do vestuário profissional.

Caso opte pela personalização do vestuário profissional com a sua própria imagem deverá enviar-nos um ficheiro vetorizado. Formatos de arquivos como ai, eps, pdf e coreldraw são geralmente aceites.

Caso opte pelo logótipo bordado, um número maior de formatos de arquivo serão aceites. Além de arquivos como ai, eps, pdf e coreldraw, arquivos de imagens como jpg, tif e bmp poderão ser aceites, desde que sejam arquivos de alta resolução. Habitualmente, imagens oriundas da internet não podem ser utilizadas.

Após recepção dos ficheiros, o nosso departamento criativo e de design iniciará o processo de criação desejado que culminará com a elaboração de uma maquete. Esta funcionará como referência para o cliente. Este processo implica normalmente algumas trocas de informação e só será validado após concordância por escrito por parte do cliente. Após o acordo entre as partes, a encomenda é validada e caso seja necessário enviaremos uma amostra do produto final.

Bordados

O bordado é uma forma de criar, à mão ou à máquina, desenhos
e figuras ornamentais num tecido, utilizando, para este fim,
diversos tipos de ferramentas como agulhas, fios de algodão,
de seda, de lã, de linho ou de metal, para que os fios utilizados
formem o desenho desejado.

O bordado é uma das opções de personalização de vestuário profissional
mais elegante e duradouro. Esta é uma das técnicas mais utilizadas pela
empresa e que apresenta um maior grau de qualidade e fiabilidade,
sobretudo em fardas profissionais.

personalizacao-do-vestuario-profissional

Peça-nos um orçamento para a realização do seu bordado

Envie-nos o seu logótipo, bem como o tamanho em que deseja que este seja bordado.
De forma a irmos de encontro às suas necessidades procuraremos fazer-lhe chegar uma maquete com um projecto de personalização concebido especialmente para si e para a sua empresa.

Estampagem

A UNIFARDAS® utiliza com mais frequência dois tipos de estampado : a serigrafia e o transfer.

A serigrafia é um dos métodos mais conhecido e mais utilizado no sector. Nesta técnica, a transferência das imagens faz-se através de fotolitos, onde a imagem será gravada numa tela composta por um tecido que funcionará como um carimbo.

O transfer é uma das outras técnicas utilizadas pela empresa. Este é um processo que permite reproduzir uma imagem tal e qual como ela é na realidade, sendo o método mais indicado para a reprodução de imagens com muitos pormenores.

Todos os processos de personalização são distintos uns dos outros, tendo todos eles pontos fortes e pontos menos fortes. O mais importante na personalização é que esta deve ser feita com produtos de qualidade e por profissionais.