Modtissimo – Unifardas dá a conhecer peça inovadora

Modtissimo – Unifardas dá a conhecer peça inovadora

Já arrancou a edição 56 do MODTISSIMO que volta a reunir até 24 de Setembro na Alfândega do Porto cerca de 200 expositores da fileira têxtil nacional. A primeira feira física a acontecer na Península Ibérica e uma das poucas a nível europeu desde o início da pandemia está a decorrer acima das expectativas.

Sob o tema “Linked”, esta edição do MODTISSIMO obedece a um rigoroso plano de contingência, enquadrado no âmbito das medidas de segurança e higiene de combate à Covid-19 que, está a ser rigorosamente respeitado por todos sem exceção. Entre as medidas adotadas está a colocação do check-in ao ar livre e a obrigatoriedade do cartão de expositor ou comprador digital o que, olhando à primeira manhã da feira, minimiza os aglomerados em zonas interiores e permite que o acesso à feira de forma mais fluída.

Inserida no projeto iTechstyle Green Circle – Sustainability Showcase a Unifardas apresentou um fato macaco sustentável que se transforma em jardineira e avental. Trata-se de uma  peça de vestuário multifuncional que permite uma utilização variada através da sua transformação. Este coordenado promove peças que permitem a adaptação às várias atividades dentro da hotelaria e restauração através da sua transformação em diferentes utilizações com diversas funcionalidades.

Fato macaco sustentável da Unifardas apresentado na Modtissimo
Coordenado composto por um fato macaco e a parte de cima de uma jardineira o que possibilita a transformação para um avental reversível. Conforto, sustentabilidade, multifuncionalidade e inovação é o mote para esta coleção. “Poli” é uma peça de vestuário multifuncional que se adapta às várias atividades da hotelaria e restauração, através da sua transformação em diferentes utilizações e funcionalidades.

 

Partilhe: