A história da UNIFARDAS® no mundo da roupa de trabalho

roupa-de-trabalho-unifardas

Fundada por Domingos Araújo em 1996, a UNIFARDAS® nasce em Rio Tinto, Portugal, com o objectivo de potenciar a arte de confeccionar e personalizar a imagem de uma empresa através da roupa de trabalho.
Com o aumento do volume de negócios e o alargamento dos mercados tanto a nível nacional como internacional, a empresa sentiu necessidade de se expandir, modernizar e de encontrar novas instalações. A mudança de sede para a zona industrial da Maia, Portugal, em 1998 dotou a empresa de uma maior capacidade produtiva e de melhores condições para criar e inovar, potenciando e cimentando, desta forma, a imagem da empresa nos mercados mas também a satisfação dos seus clientes.

A crescente solidez da UNIFARDAS®, no mercado interno e externo, foi reconhecida pela atribuição da “Certificação de Empresa Exportadora “ e conferiu-lhe igualmente os estatutos de “PME Líder” e “PME Excelência”.

Tendo em conta as constantes exigências e mutações dos mercados, a UNIFARDAS® continua a apostar na melhoria contínua da sua imagem, na qualidade dos seus produtos ligados às roupas de trabalho e nas excelentes relações comerciais que mantém com os diferentes intervenientes nos mercados onde opera. O investimento em conhecimento, capacidade técnica e meios digitais continuam a ser os eixos principais do desenvolvimento da empresa. O objectivo passa por dotar a UNIFARDAS® de meios e processos que lhe permitam responder de forma rápida e eficaz a todos os clientes.